ENVIO 

Os produtos serão enviados de acordo com a transportadora, onde será selecionada no ato da compra, escolhida pelo cliente, após a confirmação do pagamento.

Nossas entregas são feitas pela Transportadora JadLog e Correios.

Será enviado no e-mail cadastrado do cliente o comprovante de rastreio, qualquer atraso são de total responsabilidades pela transportadora.

 – Transportadora Correios: Não nos responsabilizamos por não entrega, sejam elas, informações incorretas e incompletas, ausência do cliente, recusa do recebimento por terceiros, área de risco consideradas pelos transportadoras, assim como, greves e manifestações.

PRAZO DE ENTREGA:

O pedido será processado para separação e despacho em até 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Tratando-se de pedidos de produtos personalizados, o prazo de entrega será acordado entre o setor de vendas e cliente.

O prazo de entrega da transportadora será contabilizado à partir do despacho da mercadoria, cujo será enviado no e-mail cadastrado, o código de rastreamento da mercadoria.

O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora e será determinado pela consulta realizada em seu CEP, onde será escolhido pelo cliente.

Pedidos realizado de segunda à sexta feira, confirmado após às 12h , será encaminhado para transportadora no próximo dia útil. Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão confirmados no próximo dia útil.

 

CANCELAMENTO, DEVOLUÇÕES ou TROCAS:

 

O cancelamento, devolução ou troca dos produtos deverão ser informadas imediatamente através do e-mail: contato@acrilwood.com.brNo e-mail deverá ser enviado fotos da embalagem, do produtos e deverá ser informado o número da NF recebida no “ASSUNTO” do e-mail.

 

  •  CANCELAMENTO

Pedidos sem personalização poderão ser cancelados, devolvidos ou trocados mediante à solicitação por e-mail, O produto deverá estar conservado, com as películas protetoras e com a mesma embalagem que foi enviado.

Pedidos personalizados NÃO poderão ser cancelados ou trocados, uma vez aprovado o layout de personalização pelo cliente. Os motivos de troca devido à qualidade, serão analisados mediante ao envio das informação ao setor de comercial na data de recebimento da mercadoria.

 

  •  DEVOLUÇÕES

Devoluções devido à avarias causadas no transporte, deverão ser realizadas no ato de recebimento do produto. Deverá ser mensurado no verso da NF que acompanhará o produto, o motivo da recusa do recebimento (“PRODUTO QUEBRADO, EMBALAGEM AVARIADA, INDÍCIO DE AVARIA”.

Devoluções devido à desistência deverá ser informado no prazo de até 07 dias úteis contados à partir da data de recebimento do produto, após esse período não será aceito. A devolução deverá ser feita através do envio dos produtos à Acrilwood, de um ponto mais próximo de operação da transportadora Jadlog, que será informado pela nossa equipe de vendas através do e-mail contato@acrilwood.com.br.

 Para devolução em nome de pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir a nota fiscal de devolução, ou nota de remessa para conserto, com os mesmos dados enviados na NF de entrega. Se caso a empresa não for emissora de NF, enviar uma das vias da NF de entrega (venda), anexado com uma declaração, descrevendo os produtos e motivos pelos quais foram devolvidos.

 O ressarcimento do valor pago pelo produto será feito em até 72 horas após a chegada do produto.

O produto deverá estar conservado, com as películas protetoras e com a mesma embalagem que foi enviado.

  • TROCAS

Serão aceitas trocas imediatas, se houver qualquer desacordo com o pedido, casos contrário, será analisado pela equipe de pós vendas, com o prazo de 03 (três) dias úteis após o recebimento do e-mail.

 Um item só poderá ser trocado por outro item, se o valor for igual ou maior (mediante ao pagamento da diferença de valores).

 A troca será enviada no prazo de 72 horas, a Acrilwood enviará o novo produto e no ato de recebimento o cliente disponibilizará o produto para a transportadora Jadlog.